segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Only you

Quando tudo mais deixa de fazer sentido, e quando todos aqueles que me amam não são suficientes para te tirar da minha cabeça é que eu percebo que deixei de ser racional. Talvez esta seja a razão de você ter ido embora. Ninguém quer alguém irracional como companhia.Talvez você tenha ido embora porque eu não fui o bastante para você. Pode ser que você tenha percebido que eu não fazia o seu tipo, ou ainda não estava disposto a me ver de moletom. Pode não ser. Meu maior medo hoje, é que pode ser que não tenha tido nenhuma razão especial. Apenas não era para que você continuasse aqui. E nesse caso, nada do que eu fizesse iria realmente importar.

2 comentários:

  1. as respostas mesmo que existissem, sendo elas quais forem, nunca seriam o bastante para um coração que se sente rejeitado. não, nada, nunca, nenhuma coisa faria sentido ao se explicar o porque alguém deixou a vida de outro alguém...
    lindo texto.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. É demais para se perguntar assim, não?

    Alguma vez nós somos mesmo racionais? Eu não gostaria de ter uma pessoa racional do meu lado.

    O que eu sei da razão ela que ela nos mantém presos em uma caixa de ecos, e esses ecos são fáceis de se tornarem insuportáveis.

    ResponderExcluir