sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sobre todos eles

Eu sei. Não sou alguém que só amou uma vez, como tantas outras meninas que já encontrei. 
Não me arrependo disso, mesmo. Depois de um tempo chorando e lamentando você percebe que os meios compensam o fim. E que as vezes acreditar que ainda não terminou é sim uma alternativa considerável.
Eu amo, amei e vou continuar a amar. Aquele moço que me disse que não ficaríamos juntos porque era tarde demais. Daquele que me fez rir e chorar e querer bater nele, tudo em uma mesma conversa. Daquele que me desafiou e me perdeu. Aquele que me fez sorrir mesmo quando meu mundo estava caindo. Continuo amando aquele que me segurava nos braços e não tentava me esconder. Aquele que fazia questão de que tudo fosse um segredo. Aquele com quem eu desejei que o mundo parasse. E aquele que eu ainda espero que volte para mim.
Já escrevi tantas vezes sobre eles, mesmo sem ter certeza de que eram pessoas distintas.
O que eu estou tentando dizer é que meus amores, por mais tristes, doloridos e trágicos que tenham sido estarão sempre na minha memória, eu me orgulho deles, de todos eles. Me orgulho de ter amado, me orgulho de ter superado, me orgulho de ainda acreditar que existem finais felizes, mesmo que eles não durem para sempre.

9 comentários:

  1. ADOREI, simplesmente diz tudo o que se passa por mim.

    ResponderExcluir
  2. nossa me arrepiiei *o*
    voce simplesmente explicou tudo que eu penso com relaçao a ex amores,
    mais que muuiita gente nao me entende ( ou finge nao entender ) adorei .

    ResponderExcluir
  3. Disse muito. Sabe, amor traz um pouco - ou bastante - sofrimento às vezes, mas nunca o bastante para nos arrependermos de senti-lo. Por isso nunca desistimos.

    ResponderExcluir
  4. O que vale na verdade são aqueles momentos que jamais voltarão e aqueles sentimentos jamais sentiremos iguais.Valeu cada momento em que pode abraçar,fazer amor...tudo ficará guardado.E que venham mais e mais.

    ResponderExcluir
  5. Má, eu não sei se você vai lembrar de mim, mas eu costumava vir aqui sempre.
    Voltei para o blog e para a companhia do seu e de algumas meninas, que continuam ótimas com textos sempre gostosos de ler.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Sobre todos eles, e sobre tudo isso!!
    Amei o post..
    das historias, dos amores!
    Por mais diferentes que eles fossem, nunca deixarao de ser AMORES!!!

    Gostei do seu blog!!!
    Voltei para esse mundo de dividir sentimentos, contar historias, e é sempre gratificante ler um pouquinho da historia do vizinho !!! rs...

    Voltarei mais !!
    E escreverei mais tambem !!

    Sinta-se a vontade de visitar o meu!
    Bjs

    (Seguindo)

    ResponderExcluir
  7. E eu que já não acredito mais em finais felizes, Má, faço o que? :'(

    ResponderExcluir
  8. UAU, siis.
    É gratificante um texto tão perfeito e complexo assim. ;**

    ResponderExcluir