sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Silêncio

Algumas circunstâncias me fizeram estar ausente essa semana. Não é o caso de citá-las, porém algo importante aprendi com elas.
Há alguns posts atrás relatei sobre a relevância das palavras na minha vida, e a essencialidade delas.
Hoje sei que o meu fiel companheiro é o silêncio. As lindas palavras que eu tanto estimo me traíram, fugiram num momento crucial.
Nem voltaram pra fazer companhia as lágrimas, que teimaram em escorrer durante as últimas madrugadas.
Mas o silêncio, esse sim esteve presente, chegando a ser inconveniente. Por dois longos dias ele me fez parar de planejar, de me comunicar. Nada fazia sentido e ele ainda assim não me abandonou, mesmo quando pensei ter sido abandonada por mim mesma.
As palavras voltaram, com aquele jeito sem graça de quem fugiu no momento em que deveria ter ficado, mas voltaram. Não tão belas, não tão essenciais, mas amadas da mesma maneira.

Minha mente ainda não está totalmente ajeitada, e confesso que do modo em que foi abalada vai demorar um tempo para se recompor, sendo assim continuarei ausente.

Me desculpem por não ter disposição nem tempo para acompanhar o blog de vocês, mas assim que voltar de viagem (que veio em ótima hora) voltarei à rotina normal, e quando digo rotina, não me refiro a nada cansativo ou desgastante, pois é um prazer poder frequentar o blog de vocês.

Até breve.



Pois tempos melhores estão por vir, obras maiores se farão ..!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O tal do amor [²]

(..continuação)

Cansei de tentar explicar e decifrar os sentimentos dele, hoje percebo a inutilidade dessa atitude. Não importa mais o que ele sentiu, o fato é que eu depositei nele a minha alegria, e isso nunca daria certo. Não pra mim. Eu fiz com que um simples romance fosse por água abaixo. Interpretei demais palavras e atitudes, não era a realidade em si, mas a minha visão dos fatos. A minha vontade.
De fato ele nem sabe o quanto fez parte da minha vida esse ano , nem o quanto eu desejei estar com ele. Eu poderia ter dito, mas tive medo. Medo de mostrar pra ele o quanto sou patética, o quanto ele me manipula.
Não acho que eu e ele fomos feitos pra sermos nós, e mesmo sabendo disso eu desejei. Desejei do fundo do meu coração, mesmo sem fazer nada pra que acontecesse. Nada mesmo, nenhum recado no Orkut, mensagem no celular, nada.
O máximo que fiz foi sussurrar no meu quarto, a noite, que ele dormisse bem.
Ao observá-lo a distância pude sorrir pelas suas conquistas, só eu sei o quanto fiquei feliz em vê-lo passar na faculdade que desejava. O que sorri em saber que ele não iria pra mais longe.
E agora estou aqui, desejando do fundo do meu coração esquecê-lo.

Tento pensar no tanto que sofri, e nas coisas ruins que ele me fez. Mas eu não sei se foi ele que fez, eu se foi eu que enxerguei coisas onde não tinha. Eu fugi dele, eu me escondi, escondi o sentimento, escondi minhas verdades. Nunca consegui ser totalmente sincera com ele, talvez por isso não pudemos ter um relacionamento de verdade.

Fico a pensar como terminar esse texto. Como colocar fim naquilo que eu espero que seja o último texto sobre ele. Por mais que eu tente, por mais que eu pense. Falta coragem pra terminar, colocar o último ponto final e partir pra outro.


Uma nova história, um novo protagonista, o mesmo coração.



;@@

domingo, 4 de janeiro de 2009

O tal do amor

As vezes, parece que todas as coisas tem uma explicação. Que se aconteceram daquela maneira é porque tinha que ser.
Acredito que todo mundo já sofreu uma desilusão amorosa. E eu não estou livre disso.
Um dia eu encontrei alguém que me disse as coisas que eu queria ouvir. Que me fez sentir alguém importante e especial. Posso dizer que passei momentos incomparáveis enquanto aquele sentimento bonito estava em mim, e nele. Não sei ao certo o que ele sentia, nem porque me disse todas as coisas que disse, mas eu fui feliz.
Aquelas sensações me fizeram saber como era se sentir desejada, mas da maneira mais suave que poderia ser.
E então, as coisas fugiram do meu controle, ele não me amava do jeito que eu achei que amasse. Não, eu não era correspondida. Todos os planos que fiz, e esperanças que depositei pareciam desabar. Ele estava me ignorando. Em meio as lágrimas eu fui me deixando corroer, pensando em toda a mentira que vivi.
A verdade era que eu não conseguiria suportar a idéia de que tinha acabado. Que eu não tinha sido capaz de manter o sentimento, então me apeguei à idéia de que nada foi real. Que todas as palavras ditas por ele, eram mentiras contadas pra conseguir atingir o objetivo, e que ele não passava de um maníaco destruidor de corações.
Como o esperado, fiz dele um monstro e continuei a minha vida. Os meus romances. Enquanto a ferida de ser largada cicatrizava, eu resolvi me entregar, viver um novo amor. O antigo parece ter sentido que estava me perdendo de vez, e mais do que depressa veio ao meu encontro. Com palavras mais doces do que as primeiras. Com um discurso de que precisava de mim, que eu o faria feliz. Infelizmente eu acreditei, mesmo sem me deixar levar, e sem voltar pra ele, eu acreditei.
Aquele sentimento tomava conta de mim, e tudo o que eu fazia era lamentar. Eu não corri atrás dele dizendo que precisava dele ao meu lado, não pedi pra ele ficar, nem contei o quanto ele me inspirava. Deixei-o partir. E ele foi, pra bem longe do meu coração.
(continua...)
------------

Mais selos gentee \o/

Ganhei esse daqui da Kellen, amiiga, brigada meeesmo! ^^

E esses outros do Max







---------

Eu pretendo fazer, logo logo um post sobre o titulo do blog, mas pra esclarecer, eu realmente gosto de suco de limão com couve!

Beeeijo
;@@@

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Post graande..

Geeeente 2009 chegou!!
Eu não sei vocês, mas a minha virada foi MARAVILHOSA!!
Eu, como faço há 6 anos, passei na igreja, e foi a inauguração do templo novo. Surpreendentemente perfeito!! ^^
A ceia na casa da minha vó foi simples, mas tava divino! Eu AMO pernil! E até que o namorado dela é legal.


Mudando de assunto, dias atrás escrevi no meu caderno alguns textos, e confesso que estou um pouco anciosa pra postar aqui.. mas vou escrevendo-os aos poucos..

Eu já...

"Eu já desejei escrever poemas. Já sonhei em compor músicas. Já quis criar a coreografia perfeita.
Tudo para que você notasse a beleza do meu sentimento.
Já quis ser importante. Já fiz de tudo pra ser lembrada. Já me esforcei pra me mostrar inteligente.
Tudo para que você sentisse vontade de me ter por perto.
Já quis ser esquecida. Já planejei o meu sumiço. Já quis ser deixada de lado.
Tudo para que você sentisse a minha falta.
Já fingi lágrimas. Já inventei sorrisos. Já falsifiquei amores.
Tudo para que você sentisse ciúmes.
Já fiz de tudo para que você me sentisse. Já me esforcei para fazer parte de você. Já me deixei de lado pra te deixar no centro.
Tudo para que você entendesse.

O meu esforço foi em vão, você não me notou, não me quis por perto, não se importou comigo, não sentiu nada em relação a mim e ainda disse que a culpa era minha.
Na verdade eu não sabia o que você queria, e me desculpe por não ter perguntado. É que eu achei que o meu amor era suficiente pra você, assim como o seu sorriso é o bastante pra me fazer feliz.
"


-------------------

Como estou devendo, dias atrás ganhei o selinho 'Amuuh' da Ana(criadora do selinho), da Malú, da Sofih e da Mayana. (Se eu esquecii de alguéém, me PERDOA. Nunca mais deixo pra postar selinho depois ;xx~)

Regras.~♥
*-.Postar o selinho em seu blog, tendo consciência do propósito de Promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.

*-.Dizer de quem recebeu.

*-.Repassar a 'Declaração' para outros blogs (quantos kizer) ki vc realmente keira declarar o seu amor por taum belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!

*-.Postar as regras.


Lendo uns posts antigos, percebi que deixei de postar O Premio Dardos, que ganhei em Agosto, vou dar os links só de quem eu achei que mandou viiu.. (Se eu esquecii de alguéém, me PERDOA. Nunca mais deixo pra postar selinho depois ;xx~) [²]
Se eu não me engano, foram da Uma vestibulanda, da Talita, e recentemente da Ana.



A Ana ainda me deu outro seliinho..
→Regras:
1.O selo tem o propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos, por isso, não posso obrigar ninguém a nada, isso é apenas uma homenagem pelo seu ótimo trabalho.
2.Dizer de quem recebeu, dar o devido crédito a pessoa que te passou, né?
3.Se você quiser passar pra mais alguém, não vai esquecer de avisar a pessoa.
4.Depois você pode fazer o que quiser com o selo!
5.Postar as regras.



E os indicaados.. são todos que estão na lista do 'Eu leio', de coração! Todos esses blogs e blogueiros merecem! ^^



Beeeijos
;@@~