sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Silêncio

Algumas circunstâncias me fizeram estar ausente essa semana. Não é o caso de citá-las, porém algo importante aprendi com elas.
Há alguns posts atrás relatei sobre a relevância das palavras na minha vida, e a essencialidade delas.
Hoje sei que o meu fiel companheiro é o silêncio. As lindas palavras que eu tanto estimo me traíram, fugiram num momento crucial.
Nem voltaram pra fazer companhia as lágrimas, que teimaram em escorrer durante as últimas madrugadas.
Mas o silêncio, esse sim esteve presente, chegando a ser inconveniente. Por dois longos dias ele me fez parar de planejar, de me comunicar. Nada fazia sentido e ele ainda assim não me abandonou, mesmo quando pensei ter sido abandonada por mim mesma.
As palavras voltaram, com aquele jeito sem graça de quem fugiu no momento em que deveria ter ficado, mas voltaram. Não tão belas, não tão essenciais, mas amadas da mesma maneira.

Minha mente ainda não está totalmente ajeitada, e confesso que do modo em que foi abalada vai demorar um tempo para se recompor, sendo assim continuarei ausente.

Me desculpem por não ter disposição nem tempo para acompanhar o blog de vocês, mas assim que voltar de viagem (que veio em ótima hora) voltarei à rotina normal, e quando digo rotina, não me refiro a nada cansativo ou desgastante, pois é um prazer poder frequentar o blog de vocês.

Até breve.



Pois tempos melhores estão por vir, obras maiores se farão ..!

33 comentários:

  1. boa viagem e que as melhoras venham com toda a certeza, bjus gata

    ResponderExcluir
  2. ai que medo dessa imagem do cabide ;~

    ResponderExcluir
  3. hehe boa viagemmm curta o silencio, ele diz muito... e nunca deixe de sonhar

    bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Se é nesse caso, vc esta perdoada...KKK
    Brincadeira, Beijo!
    Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  5. passando aqui para te desejar um feliz final de semana.
    Maurizio
    * ótimo post, muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Bju grande meu anjo lindo e aproveite a viagem

    ResponderExcluir
  7. Oi,Má..

    Use esse tempo de silêncio,para refletir...
    Muitas vezes o silêncio fala mais q palavras.
    "Cada gota de silêncio é a chance para que um fruto venha a amadurecer."
    Paulo Valéry

    "Em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta."
    Ramalho Campelo


    Má ,aproveita a viagem para secansar e colocar os pensamentos em dia.

    bjo;)

    ResponderExcluir
  8. Boa Viagem!
    E que venham os tempos melhores..;)

    ResponderExcluir
  9. Ô florzinha, desculpa pela ausência daqui, viu! Tava viajando e só voltei agora...
    Que essa viagem sirva pra aliviar um pouco a sua mente. E vc vai ver, ano novo, vida nova, coração restaurado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que a tal da melhora (que anda tão distante) venha logo para todos nós!

    ResponderExcluir
  11. Bola pra frente totaal!
    Aproveita sua viagem..
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Com toda certeza dias melhores virão....bola pra frente pany!Sei que vc naum me conhece mais adorei seu blog!Pena o meu naum ser tão bom quanto o seu...
    Bem, mas continue assim
    cabeça erguida em girl!
    beijins!

    ResponderExcluir
  13. É assim, a gente aprende com os erros, sempre! Levante a cabeça, você é mais forte do que pensa!

    ResponderExcluir
  14. Bola pra frentee!
    sei bem o que é isso,mas você supera amigaa!

    beijoos!

    ResponderExcluir
  15. que essa viagem seja como uma lavagem pra vc,tire tudo o que esta lhe incomodando(ou boa parte)e que vc venha revigorada.
    beijos.Mah.

    ResponderExcluir
  16. Ah, que bom q vc vai esfriar sua mente .

    Bj bj =)

    ResponderExcluir
  17. Ah, que bom q vc vai esfriar sua mente .

    Bj bj =)

    ResponderExcluir
  18. Oi..
    Indiquei você no meu blog..
    Dá uma passada lá..
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. já que elas voltaram, façam as pazes. ;)

    bj!

    ResponderExcluir
  20. "Pois tempos melhores estão por vir, obras maiores se farão"
    Pode acredutar nessa frase! E a gente espera o quanto for preciso a sua volta! =D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Boa viagem ! Um ótimo texto esse que você escreveu.

    ResponderExcluir
  22. Espero que você fique melhor, mesmo.
    Uma ótima viagem para você. Esvazie a sua cabeça, pense em outras coisas.


    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  23. gosto de voltar aqui, tenha um feliz final de semana.
    maurizio

    ResponderExcluir
  24. É, é verdade, as palavras sempre fogem qnd precisamos delas.
    Mas, mesmo assim continuamos a ama-las. ;x

    Passei aqui pra avisar que tem dois Selos e um Meme pra vc lá no meu blog. x)

    Adoooro aqui ;)


    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  25. As vezes elas fazem isso, fogem e não conseguimos usa-las, palavras traiçoeiras.
    Melhoras e boa viagem, que você volte com tudo e comente.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Sobre a Mostra APTC:

    São Paulo deve ter uns 10 festivais e mostras de cinema por ano. Vários gratuitos. Inclusive passou a Mostra de Cinema Fantástico aí em novembro e meu filme passou e tinha uns 200 filmes de graça pra ver...

    Sobre o teu post:

    Renove o esírito nessa viagem e é sempre bom lembrar que 90% de nosso sofrimento é causado por nós mesmos. Escolha não sofrer...

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. e cada dia mais viro sua fã!

    Beijoo

    Não deixe de conferir...
    agarotadacasaaolado.blogspot.com
    ...agora de volta das férias!

    ResponderExcluir
  29. Booa viagem!

    Saudades deste canto!

    Beeijos

    ResponderExcluir