sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quero ter você.

Eu me apaixonei por você. Eu descobri, tarde demais, que estava inteira e completamente apaixonada por você. Tarde demais, porque se eu tivesse percebido antes que estava me apaixonando pra valer, eu teria comprado a primeira passagem que surgisse nessas propagandas que me enchem o email e teria ido pra longe de você. Se eu tivesse percebido a tempo, teria trocado de trabalho, de profissão, de celular, de endereço. Eu poderia ter trocado a cor do cabelo, virado vegetariana, feito algum voto de silêncio. Mas agora é tarde demais. Agora eu sou dessas que basta olhar no fundo dos olhos pra saber que tem um amor. 
Se eu fizesse uma declaração dessas algum tempo atrás, nós dois cairíamos na risada. Nunca tivemos a pretensão de redescobrir o amor. E então eu percebi que você me amava, e ainda assim, achei que tudo estava sob controle. Agora eu percebo que foi esse jeito manso, de quem não tem preocupações e que tem a absoluta certeza de que não vai se envolver demais que me boicotou. Eu realmente me apaixonei por você. E vou repetir isso todas as vezes que puder.
Veja bem, se eu tivesse percebido a tempo, teria fugido de você. Teria fugido de mim. Teria fugido. Só que eu não percebi e não fugi e agora tenho que lidar com essa coisa dentro de mim que me faz querer compartilhar cada detalhe da minha rotina com você. 
Eu quero te dar bom dia, quero saber das suas refeições, dos seus compromissos, quero te ouvir reclamar do clima, do transito, da caixa de entrada lotada com sugestões de viagens que você não pode fazer. Quero ajuda pra escolher o que pedir no delivery, e seu apoio todas as vezes que eu quiser comprar uma nova trilogia. Quero ouvir o que está tocando na sua playlist e quero te ter do meu lado assistindo minhas novas séries favoritas. Quero chegar do trabalho e ser envolvida nos seus braços e me acalmar com o ritmo da sua respiração. Quero te deitar no meu colo, te fazer um cafuné e te garantir que tudo vai dar certo. Quero que tudo dê certo pra você. E se der errado, quero estar por perto pra te acalmar.
Quero ter você na minha vida por todos os próximos anos que eu tiver. Quero ter você na minha vida todos os dias que você me quiser. Quero essa relação que flui naturalmente, e que me faz te tocar por instinto, pra você saber que estou com você. Quero te ver me olhando nos olhos e dizendo que sou sua, e quero continuar rindo e te respondendo que eu sou muito minha, mas que me empresto pra você. Eu estou inteira e completamente apaixonada por você, e vou repetir isso todas as vezes que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário