quarta-feira, 14 de março de 2012

Desespero

O desespero, o medo, uma assombração. Como num passe de mágica a calma rotina muda e poe um fim naquela tristeza sem motivos. Os motivos estão ali, bem na frente. O peito dói, o corpo treme e não há nada que coloque o mundo de volta no lugar de antes. Medo. Eu já disse que tenho medo? Medo do que se segue, do que se passou, do que eu possa vir a fazer. Enquanto me despero aqui, num canto, ninguém é capaz de me salvar, nem o amor, nem o silêncio. As lágrimas correm desperadamente, como se até elas quisessem fugir daqui. O sorriso desapareceu, e aquele ar leve de menina travessa deixou um bilhete de que nao iria mais voltar. Compreende a minha dor? Compreende o estado louco de espirito que me encontro, querendo fugir e desaparecer e deixar todas as consequencias e problemas nessa vidinha que eu nem sei se me fazia feliz. Compreende que não há culpados? Só há de fato a vontade louca de sumir e de deixar o tempo passar e apagar esse sombrio momento. Não quero estar ouvindo esses meus pensamentos que julgam e atormentam. Não quero estar ouvindo a consciencia dizer que estava previsto. Não quero passar por isso, não agora, e talvez nunca. Quero sentar e chorar e chorar e chorar e chorando expulsar todo o ser pensante de dentro de mim. Estou desesperada e não há nada que possa me salvar de mim mesma.

4 comentários:

  1. tem um presentinho pra vc lah no meu blog : http://in-censuravel.blogspot.com.br/2012/03/tag.html

    bjus,Naty!

    ResponderExcluir
  2. Querida, tem momentos que é difícil mesmo seguir em frente. Acreditar - a tal palavrinha chave - fica tão difícil de conjugar nos outros, que dirá em nós mesmas.

    Mas faça um esforço, vale a pena e você sabe.

    A dor passa. Acredita.

    ResponderExcluir
  3. Os sentimentos se fazem zoneados por um tempo...
    A dor pode trazer desespero e medo...
    Mas nada melhor do que tempo para organizar cada um deles...
    Bom texto!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Então sente e chore.
    Sério. De verdade. Sente e chore tudo que tem pra chorar, limpe seus olhos e sua alma. Mas depois levante e viva, porque há sempre um pouquinho de cor pra enfeitar dias nublados.
    Devia ser pecado menina bonita triste assim.
    :*

    ResponderExcluir