sexta-feira, 23 de março de 2012

Vem moço, outra vez.

Sabe moço, queria olhar dentro de ti uma vez e compreender como é que você me enxerga. Queria saber que opiniões a respeito de mim você carrega nesse peito estufado. Queria saber que sorriso meu você guarda como favorito e se pensa em mim mesmo quando estou distante. Sabe moço, fico curiosa de saber se teu jeito é mesmo esse ou se você fica diferente perto de mim, entende? Queria conhecer o você além de mim, além dessas minhas manias e distrações. Queria saber quais são seus sonhos mais genuínos e se os meus combinam com eles. 
Sorria meu querido, esse meu querer é bom. É sinal de que você me intriga, me interessa, ainda me seduz. Moço, vem cá, bem perto, e sussura em meu ouvido confidências, me deixa sentir teu perfume, senta comigo no sofá e tenta me impressionar com suas idéias. Deixa cair no chão suas defesas, e não se incomode com meu sorriso satisfeito. Me abraça e faz com que eu queira ficar ali pra sempre. E por favor, queira ficar ali também.
Não venha me dizer se você é bonzinho, tímido ou canalha, me deixa descobrir tudo isso em você. Me deixa tirar minhas dúvidas, me deixa moço, ficar bem perto e olhar dentro de você. Me deixa te observar pra sempre, e fica comigo sempre que eu precisar.

4 comentários:

  1. "Sabe moço, queria olhar dentro de ti uma vez e compreender como é que você me enxerga."
    acho que todos nós queremos isso.

    ResponderExcluir
  2. Que profundo(vc quem escreveu?), que coração lindo vc tem.. amei msmo..
    vc tem facebook ?

    ResponderExcluir
  3. Quanta doçura...
    Realmente lindo...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Doce e poético. Algumas pessoas têm o dom de tocar o coração com as palavras, e você é uma delas.
    :*

    ResponderExcluir