sexta-feira, 11 de março de 2011

Sou dessas garotas.


Sou dessas garotas que trocam, mudam ou simplesmente descartam suas idéias. Sem pudores, tristezas ou afins. Sou dessas garotas, que mesmo com dezenove anos nas costas, ou na costa, não sei, insistem em serem garotas. Sou essa que vezenquando para pra ler Caio Fernando Abreu, e sorri ao ler Antonio Prata, por entendê-lo. Que entende o humor cítrico da Tati Bernardi e as filosofias do tal Dostoievski. Sou meio assim, viciada em séries policiais e sagas sobre vampiros e lobos. Garota, lembra?
Sou essa viciada em amor. Recíproco, solitário, inventado. Seja ele qual for, com prazo de validade, com contra indicações. Sou dessas que prefere um texto, a um sms. Uma visita a uma ligação. Não sei bem se me conheces, sou dessas que deixa o celular tocar, mesmo quando posso atender. Assim, sem ressentimentos.
Sou dessas que prefere miojo, porque fica pronto em três minutos. Que prefere pipoca, refrigerante e um bom pedaço de carne. Sou essa que sonha em escrever algo muito bonito e memorável, que sonha em se perder em palavras e finalmente se encontrar. Sou essa, sou dessas, e vira e mexe sou dele.

Não que eu tenha a pretensão de me comparar com Chico Buarque, mas é que essa música cabe mesmo em mim.

8 comentários:

  1. Não sei ao certo que tipo de garota sou, tenho um pouco disso, mas mesmo assim... não sei.

    ResponderExcluir
  2. Liindo, Má.

    Sempre fui muito encantada pelos seus textos, desde o começinho, lembra? E esse aqui, está completo.

    ;**

    ResponderExcluir
  3. o que importa é a intensidade, não o tempo. e isso vale pra tudo. prazo de validade não é nada.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Má!
    Tb não seii em qual tipo de garota me encontro, às vezes sou muitas em uma só e as vezes sou nenhuma.... Tenho prazo de validade e a cada 24 hrs me torna uma garota diferente! =)

    beeijo flor!!

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc lá no meu blog!

    Bjus,Naty!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Marcela...bom faz um tempinho que nao venho aqui no seu blog,e pelo visto uma coisa continua como sempre...seus textos sao show!Confesso que qunado comecei a ler seu texto dei algumas risadas,pois em algumas coisas se parecem comigo!Bom,tive que abandonar o blog,pois a falta de tempo...esta enorme!
    Mas deu saudades ai passei por aqu,p / visitar !

    esperando pelo proximo texto BOM E DIVERTIDO !ATE +


    bjs

    ResponderExcluir