sábado, 26 de março de 2011

Sem pretensões

Desculpa escrever assim sobre você, descaradamente. Mas é que fazia muito tempo que eu não ria tanto. Que eu não era feliz assim, sem pretensões. Já peço desculpas, pro caso de você ler e entender errado minhas palavras. Mas é que momentos assim não passam despercebidos. Tantas teorias, histórias e testes. Sem autoexplicações e descrições mal feitas. Só uma boa conversa. Só uma boa pessoa. Só uma noite qualquer. Dois psicopatas e tantas outras intenções. Fazia tempo que eu não sentia vontade de escrever sobre algo totalmente bom, sem um quê de tristeza. Fazia tanto tempo de tanta coisa que nem compensa verbalizar. Mas eu queria deixar bem claro que apesar dos apesares não é algo que eu possa simplesmente desprezar. Não é algo que eu vá desprezar. Não é algo.

11 comentários:

  1. BOM,esse é aquele textos que te deixa pensando "só sei que nada sei,e tudo que sei ,vem daquele que SABE de TUDO",RSRSRS :)

    TE +

    ResponderExcluir
  2. Eeei, Marcela! Por mais que eu não passe mais pelo seu blog com a mesma frequência, eu curto e respeito muito seus textos, e isso já faz uns aninhos. Por isso, tem selinho pra vc lá no meu blog ;D Confere lá.
    :*

    ResponderExcluir
  3. http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicopata

    Essa parte é interessante... A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos...

    Será que eram dois psicopatas conversando!?!!?

    ResponderExcluir
  4. É bom dizer do que nos faz feliz de vez em quando, assim bem derrepente.

    Acho que as vezes somos felizes enfim rs...

    bjinhu

    Eu adoro seu blog, pena que nem sempre dá pra futucar =]

    ResponderExcluir
  5. Legal!! Adicionei seu link no meu blog...

    Abs,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. eu ainda lembro da última vez que escrevi um texto "sem um quê de tristeza", e já faz um puta tempo.. eles realmente não são nada desprezíveis.

    ResponderExcluir
  7. Tô precisando me sentir assim!!! Aproveite isso e não despreze!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Há sempre um doce pelo caminho.
    E não é somente 'só'

    ResponderExcluir
  9. Talvez seja um momento de reflexão. A felicidade faz parte desses instantes em que uma luz parece iluminar cada vão do peito. Então agarre com todas as forças cada pensamento, cada letra e escreva, o que quiser. Não perca o momento, nem as suas ternuras.


    Um beijo

    ResponderExcluir