quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

De repente.

Bizarro é ver o mundo rodando, mesmo quando eu me perco dentro do meu próprio mundinho. Bizarro é ver as pessoas crescendo e tendo suas próprias vidas, independente do que eu pense delas. Bizarro é eu estar sendo banhada em lágrimas, vendo a alegria alheia, de pessoas que tempos atrás não eram tão alheias assim.
É bizarro, não ter outra palavra pra explicar o que eu estou sentindo. É ver que eu fiz as minhas escolhas, de vida, de futuro, de amizades, de mundo mesmo, mas que as pessoas que não escolheram a mesma coisa que eu, podem e vão ser felizes no mundinho delas. E que de repente, eu não faço mais parte disso. Não, não foi de repente. Foi aos poucos, e conscientemente. Espero de coração que todos sejam muito felizes, que vocês dois em especial sejam, e que eu seja também. Que os planos de casar, ter filhos, se encaixem nos meus planos de sucesso um dia. E que eu entenda de uma vez por todas, que o mundo de ninguém pára, só porque eu parei no meu.

7 comentários:

  1. Às vezes o bizarro é interessante, irrefreável, atrativo. Do jeito que você discreve, ele me parece poético.
    Adoro os seus textos :*

    ResponderExcluir
  2. acho que todos as vezes tem um pouquinho dessa paranóia né? De pensar que nossa vida continua no modo off e que nós estamos parados, assistindo o filme da vida das outras pessoas. É, todo mundo tem isso, não é só vc não. Já tive momentos assim e vou confessar... To sentindo desse jeitinho que agora tambem!
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  3. "E que eu entenda de uma vez por todas, que o mundo de ninguém pára, só porque eu parei no meu."
    Simplesmente fabuloso...
    Faço minha as suas palavras...
    Adorei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A gente acha, às vezes, que o mundo depende de nós para girar, mas não, não o mundo dos outros.

    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog,
    estou seguindo aqui!
    visita o meu e se gostar,
    siga! Um beijo.

    livreelouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ás vezes eu paro pra deixar o mundo girar...


    Tão verdadeiro!beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei o jeito que vc escreve, todo mundo ja se sentiu ou se sente assim dia ou outro... alias, eu acho que sempre tem uma parte de nós que se sente assim em todos os momentos, pelo menos li seus dois ultimos posts tbm e tudo fez sentido para oq eu estou passando agora...! hahaha! Eu tbm adoro escrever, entao eh mto bom ler comentarios de nossas vidas assim, bem escritos!
    qualquer dia a gente se conhece, afinal, sou sua veterana em biblio.... =D

    ResponderExcluir