sábado, 29 de janeiro de 2011

Foi ontem...

Eu cheguei e você estava ali, encostado no seu carro preto, na frente do portão de casa.  Eu estava sozinha quando te vi, e tive medo de não conseguir ficar em pé. Eu estacionei, desci e te cumprimentei de longe. Te encarei e esperei. Não que eu não tivesse a vontade absurda de te abraçar, porque eu tinha. Te esperei por entender que aquele momento era seu. 
Você sorriu, e esticou um braço, como se me dissesse pra me aproximar, e eu fui. Fizemos alguns joguinhos, sobre a rua, o dia, e então você me fez rir. 
Toda aquela história de estar mais leve, de estar te esquecendo, de nunca mais aceitar te ter, que eu havia contado dias atras para uma amiga, se tornou inútil. Você me seduziu. Eu não estava agindo como boba, alias como sempre, eu não me sinto intimidada por você, eu me torno até alguém melhor.
Você tocou em minha mão, e me puxou pra ainda mais perto. Eu tremi. Você tocou meu rosto, me fazendo ver teus olhos; eu te perguntei o que estava fazendo ali, você se aproximou lentamente e me beijou, então sussurrou como da ultima vez, senti sua falta.

Porque ontem eu sonhei com você.

14 comentários:

  1. "Porque ontem eu sonhei com você" e parece que "Foi ontem..." que tudo aconteceu *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG!! que texto lindissimo....( passei por uma situação bem parecida com um ex, e realmente, o voce me fez falta ainda ecooa na minha cabeça...)
    Parabens, sempre acompanho teu blog, e simplemente admiro sua forma de escrever...Parabens de novo!! =D

    Bjus,Naty!

    PS:visite meu blog : in-censuravel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto...
    Alias, não deveria ter lido-o, não hoje que estou tão vulnerável...

    Mas lindo!!!!!

    Visitarei sempre seu blog... e sempre que possivel irei comentar!!!

    ResponderExcluir
  4. A vida adora nos fazer surpresas...
    Algumas são doces, outras amargas...
    Mas o que seria de nós sem elas???

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai! Que bonito, simples, mas lindo, mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. É nesses sonhos soprados de realidade que as almas ainda se juntam para amar...
    me emocionou. beijos pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. Parece mesmo que uma história fica que fica agarrada ao coração não se apaga facilmente.
    Há quanto tempo você chora e sorri?


    Num outro pensamento: sonhos tem uma força incrível, não?

    ResponderExcluir
  8. todos, Marcela, todos os pelinhos do braço eriçados e uma garoa bem boba nos olhos.

    Queria tanto um senti tua falta susurrado no ouvido...

    ResponderExcluir
  9. ... é porque, de verdade, "a gente nunca deixa de amar".

    Sempre vai ter um 'quase', sempre vai ter algum sonho.


    Abraço

    ResponderExcluir
  10. me arrepiei. esses meninos tem essa mania, quando a gente acha que tá td bem, eles aparecem do nd e fazem isso com a gnt! hun!

    ResponderExcluir
  11. Aqui estou eu de novo. Não sei se você usa selinhos mas tem um no meu blog para você: http://bulhufasdetudo.blogspot.com/p/mais.html

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda que eu já li. :)

    ResponderExcluir
  13. Postado às 16:16. Coincidência, talvez? Muito lindo!

    ResponderExcluir