quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

It hurts

Está doendo muito agora, essas lágrimas cortando meu rosto. Está doendo ver que você me excluiu da sua vida. Doeu reler cada palavra que eu mesma escrevi, e fiz questão de que você lesse. Está doendo lembrar das suas palavras e do seu sorriso, sabe? Aquele sorriso que me fez ter bons sonhos por tantas noites. Não vou dizer que te amo, sabe como é, não seria muito maduro da minha parte voltar a falar sobre isso. Mas de repente voltou a doer. Como um osso que dói sempre que faz frio mesmo já estando no lugar certo. Eu queria te ligar agora, ouvir sua voz e saber como está sua vida. Já fazem 328 dias desde que te vi pela última vez. Não vou mentir, aprendi a te esquecer na maior parte do tempo, mas hoje não consegui. E doeu lembrar de tudo. Não porque tenha sido triste, mas doeu por parecer ter acontecido a anos atrás. E está doendo mais agora porque você não deve sentir a minha falta, não deve sentir saudade, não deve querer me ver. E como todas as outras vezes tenho medo demais para ir atrás de ter certeza.


Forever and ever! For all the all

8 comentários:

  1. Eu sei que dói, Má. Eu conheço a sua dor e você conhece a minha. E eu sinto muito por tudo isso.

    E eu sei que em algum momento a dor vai sumir, não vai passar, mais vai sumir e se um dia ela der sinais de "vida" você vai estar vivendo tão bem que não fará diferença.

    Eu creio nisso, eu espero pela sua felicidade, gordinha :*

    ResponderExcluir
  2. Aiin :/ Devo até imaginar do que se trata esse texto. Eu imagino o quanto deve doer ver a pessoa que você tanto ama longe, sem saber da vida dela e sem saber se ela ainda pensa em você. Espero que essa dor passe logo, e que seu coração encontre novas formas de ser feliz e sorrir :)

    ResponderExcluir
  3. Amor adorei seu blog. e amei esse texto queria saber se posso colocarno meu blog é CLARO com seu blog e sua aotoria neh. beijos

    ResponderExcluir
  4. Já passei por isso e sei que não é fácil. E com o tempo eu percebi que quando o passado volta é porque na verdade ele nunca foi.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim.
    O tempo vai te ensinar é ser forte suficiente =/.


    bju

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode ser decepcionante,mas é importante seguir em frente e,se possível,ignorar a dor.

    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Lembrei de uma pessoa enquanto lia esse texto...e dói mesmo, mas é uma dor que bem no fundo a gente gosta de sentir. rsrs

    adorei =)

    beijoo.

    ResponderExcluir
  8. Eu morro, morro, morro de medo de passar por isso de novo.

    ResponderExcluir