quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB

Pra quem não teve a sorte de ganhar nem um milhãozinho na Mega Sena da virada, pode fazer como eu e sonhar em ganhar o Big Brother Brasil.

Se eu tivesse a chance de estar na casa mais vigiada do país, eu não iria perder tempo com os discursos. Eu iria entrar com tudo. É claro que eu não conseguiria entrar pro time das boazudas, mas com o meu jeito 'faço comentários inteligentes' eu descolaria uma vaga na panelinha dos queridinhos do Brasil. Cheia de energia, me esforçaria pra fazer as pessoas se divertirem. Não indicaria ninguém pro paredão por motivos de afinidade (fala sério, quem é que elimina alguém por AFINIDADE? A gente só escuta essa palavra no confessionário). Lá pra 3ª semana eu arranjaria uma briga com aquela guria metida que fica falando mal de todo mundo. E se eu sobrevivesse depois disso iria continuar me jogando na piscina, malhando (?) na academia, dançando horrores nas festas, curtindo pra valer. Se eu arranjaria um bofe na casa? Só se alguém me quisesse, né...

Pauta pra Capricho - O que vocês fariam dentro da casa para ganhar o prêmio que agora é 1,5 milhão?

18 comentários:

  1. aaaaaaah se eu entrasse no BBB... eu não iria me preocupar com o jogo, ia é curtir a vida lá! Quem sabe não dava certo? hauahuahauah

    adorei a postagem! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcela! concerteza eu iria focar completamente no jogo!
    segue o meu blog
    www.amandaloveme.blogspot.com
    bjos! parabéns por criar esse espaço tão inteligente que é seu blog.

    ResponderExcluir
  3. uhm.. quem sabe vc não ganharia hein?! ;P

    Eu tbm queria participar do BBB... heheh

    bjaooo.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk...
    Você seria a ganhadora, tenho certeza!!!
    Kkkk...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Kkkk...
    Você seria a ganhadora, tenho certeza!!!
    Kkkk...

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Arranjar briga sempre dá certo! HAHA
    Adooooro seu blog!
    "Talvez bater a porta na cara não seja, sempre, a única opção. Talvez..."
    www.mamae-dizia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. putz, a última coisa que eu gostaria era participar do bbb.
    hahahaha
    beijos !

    ResponderExcluir
  8. Se eu estivesse lá a última coisa que eu faria seria jogar, haha. Eu iria mais é curtir a vida lá dentro, malhar, me acabar na festa... E se tivesse sorte, 1,5 milhão melhoraria bem mais as coisas kk. Beijs

    ResponderExcluir
  9. "Eu acabaria com a fome do país, desejo paz mundial, e meu livro favorito é 'O Pequeno Príncipe'!"

    Pena que eu não diria esse discurso de Miss: DETESTO BBB!!!
    Haeuhaeuheueahuae

    ResponderExcluir
  10. UASHDUAHSDUH Não aguentaria estar no BBB, mas por um milhão... a gente se arrisca.

    ResponderExcluir
  11. bbb, tá aí... será?
    eaheuahe :*

    ResponderExcluir
  12. hahaha' adorei o texto, e com certeza, você teria o meu voto, e de muita gente para ganhar o BBB agindo assim (;

    xoxo

    ResponderExcluir
  13. Aaaah... o BBB ! nossa, se eu fosse um pouco corajosa entraria lá !

    beiijos.

    ResponderExcluir
  14. Sinceridade, adoro BBB. Não estou nem aí para os politicamente corretos que metem o pau no programa. Pelo menos não é um Zorra Total né? rs

    Nao sei se eu teria coragem de entrar em um, mas com certeza a Grana era super bem vinda...

    ResponderExcluir
  15. Não sei se teria coragem de me inscrever pra entrar...Mas o dinheito até que naum faria mal...Arranjar briga sempre dah ceerto mesmoo...Teria meu voto se tivesse lah, principalmente se expressasse suas ideias tão bem quanto aquiiXD

    Criei outro blog e queria q visitasse e me dissesse oq achou...www.batidadeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Viemos desejar a você um ótimo carnaval!
    Beijo!
    Luan Fernando e Juliane S. Rocha

    ResponderExcluir
  17. Só se alguém me quisesse?? Que baixa auto estima e falta de amor próprio é essa?

    ResponderExcluir