Em alguns momentos da nossa vida, as palavras não parecem suficientes, e por vezes, elas realmente não são.
Fiquei pensando como escrever de 'maneira poética' o que estou sentindo nesse momento. E meus amores, não consegui encontrar um jeito. Ainda assim optei por escrever. Deixar as teclas fluirem por entre meus dedos, enquanto eu tento de alguma forma diminuir o turbilhão de emoções dentro de mim.
Uma das piores sensações do mundo (lê-se do meu mundo) vem quando as coisas não acontecem conforme os planos. Quando as coisas que sonhei e idealizei caem por terra. E por um longo período da minha vida, esses imprevistos aconteceram esporadicamente. Não é mais assim. Sinto como se fosse inútil planejar, e ingenuidade minha sonhar.
Sinceramente eu não vejo problema com a incerteza, eu só não consigo aceitar a minha impotência.
Hoje eu vejo que por mais que eu tente, as coisas não são como eu gostaria. As pessoas me surpreendem, os laços se rompem, e eu sempre estou desprevenida.
Li em algum lugar que 'Se você não quer se decepcionar com alguém, é só não esperar nada dele'. Mas como não esperar? Como se relacionar sem se envolver? Como ouvir um não e simplesmente seguir em frente? As duvidas se multiplicam dentro de mim, e está ficando meio assustador. O que eu estou tentando dizer, é que: eu já não sei mais o que fazer. Estou perdida, confusa e sem forças. Me falta um plano alternativo, uma rota de fuga. E talvez, seja essa a minha melhor opção, tentar de outro jeito. Parar de pensar.
Mas vou tentar só viver
Talvez assim, na hora certa
Vou saber o que fazer e
em quem acreditar ♪
Ps: não existe lugar em que eu fique mais a vontade pra escrever do que aqui. Com vocês. Cada comentário mexe comigo de uma maneira única. Vocês são parte integrante da minha vida. E me dói não estar tão presente. Mas estou estudando, e muito, pra alcançar um sonho, meu grande sonho. E uma das coisas de estar se tornando gente grande é que temos que fazer muitas escolhas. Mas isso, já é assunto pra outro post..
Nossa Mah :/ o pior de tudo é que eu te entendo, sei que quando as pessoas falam "sei como você se sente", na maior parte das vezes, não sabem, mas nesse momento eu sei sim.
ResponderExcluirE fico triste de pensar que você se encontra no mesmo estado que eu, porque os dias tem sido bem dificeis por causa da forma como eu me sinto.
Espero que as coisas melhorem, entrem nos eixos, que você possa se adaptar melhor a situação atual e aprender a lidar da melhor forma possível com esse tipo de coisa, por mais dificil que seja.
Se precisar, sabe que é só gritar né ? Msn, orkut, grite ;D
;**
Incrivel como tantas pessoas sofrem do mesmo mau.
ResponderExcluirmau de amor...
se vc lesse um pouco da minha historia veria que tbm estou nessa.. tntando entender, e achar uma cura pra esse levar um nao e viver como se nada tivesse acontecido...
so que até entao [pra mim] isso é impossivel... nao se pode fingir que nada aconteceu qdo sentimentos estao em jogo...
nao tem como esconder td dentro de si..
nao somos insensiveis...
eu nao sou, e nao qro ser... nunca...
=*
É como se isso fosse sair de minha mente amanhã a noite, porque amanhã eu espero que algo aconteça, mas e se não acontecer vou ficar com esses pensamentos aí.
ResponderExcluirIsso se chama insegurança, o medo de tentar e nossa, eu me sinto muito mal. Não tenho coragem pra nada e aí?
Isso me apavora de vez em quando... =/
Beijos
não vou dizer que sei como você se sente, porque provavelmente eu me sinta pelo menos um pouquinho diferente.
ResponderExcluirmas tô em uma situação bem parecida, desiludi, mas não quero que tudo acabe. e o pior, é que não posso fazer nada, não depende de mim, mas sim de outra pessoa.
e é exatamente nessa pessoa em quem eu não confio plenamente mais.
esperar, e ver o que acontece.
beijos!
"vida é o que acontece quando se está ocupado fazendo outros planos" é o que o john lennon pensa a respeito
ResponderExcluir:*
As respostas para todas essas perguntas estão dentro de você, e o que falta é saber encontrálas.
ResponderExcluirBoa sorte.
Beijos
Fiquei curiosa agora :)
ResponderExcluirE sim, escrever aqui no blog é uma valvula de escape pra mim !!
e que vc consiga realizar tudo o que vc quer !!
beiijos
add meu blog ai de novo que deu pau e tive que fazer outro =D
ResponderExcluirlindo texto como sempre
Seu blog é muito aconchegante!
Oi Mah! ;) Veja só que intimidade.. HAEIOUHEUIHOAUIHAUI. Pois então, nós não somos capazes de criar uma barreira de proteção para os acontecimentos, eu sei que essa falta de capacidade assusta a todos, principalmente ao ser-humano, mas ninguém vive em uma redoma de vidro. Eu sou da seguinte opinião, prefiro viver, me alegrar e me entristecer intensamente, do que viver uma vidinha sem cor, evitando sentimentos.
ResponderExcluirQue blog lindo, tanto na estética, quanto no conteúdo! Me segue lá, não tenho quase ninguém me seguindo, não entro muito. Espero que as dúvidas com o tempo se esclareçam pra você. Beijão ;*
aaaaaaaai, sei muito bem como é isso, estou passando pela mesma situação agorinha. vamos juntas, né? à luta pra poder esquecer esse mal de amor! :*
ResponderExcluireu sempre espero, sempre me decepciono... ou isso faz parte mesmo, ou eu que me acostumei.
ResponderExcluirBem existem três pontos a se observar...
ResponderExcluirPrimeiro , as pessoas só podem te magoar se vc permitir isso!
Ame-se .
Segundo, As pessoas sempre vão nos magoar, mas ainda assim podemos escolher aquelas que entram em nossa vida e que talvez vale a pena sofrer...
terceiro, nunca desita, desistir e viver desprovido de espectativas...
Confia em Deus! Ja conto pra ele seus problemas??^^
Ele deve estar esperando vc chamar por ele pra ele te dar uma Mão!
bjão ^^
a impotencia diante as coisas é a pior sensação!
ResponderExcluirBeijos
Floor, tem um selinho pra você lá no nosso blog.
ResponderExcluirhttp://meusolhosderobo.blogspot.com/
Bejinhos Carla e Jú :}
Isso sempre acontece comigo é muito chato vc fazer planos e ver eles irem por agua abaixo! Mas mesmo assim uma dica continue tentando beijos
ResponderExcluiramei tudo, principalmente o ps.
ResponderExcluirconcordo coma nina : continue tentando, sempre, nunca desista, econte comigo!