segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sinto muito.

Já faz um tempo que estou nessa de fingir que está tudo bem para que ninguém se preocupe, mas se você gosta de mim esse tanto que diz que gosta, me deixa lamentar. Me deixa sofrer pelo que se foi, e me deixa gritar que eu sinto muito. Dá uma canseira danada ter que fingir que odeio tudo o que passou. Entenda de uma vez, sou capaz de amar cada defeitinho de cada um que já me magoou, e isso faz parte de mim. Não posso sair gritando pro mundo que odeio aquele cheiro de halls preto, nem que odeio absinto, física, velhas, nem qualquer uma das coisas que eu deveria odiar, mas por me lembrarem tanto de alguém, eu não consigo - e não quero. Eu sei que você vai dizer que sofrimento não faz bem, e que a vida tem que seguir. Mas não diz não, e me deixa aqui com essa tristeza. 
Me deixa aqui pensando em tudo que faz parte de mim agora, mas veio de outro alguém. Me deixa gostar de yakissoba, xbox, ivete, teatro, pizza hut, massagem e de tantas outras coisas que eu aprendi a gostar ao longo dos dias. Me deixa aqui chorando toda dor, toda saudade, todo medo, toda dúvida, todo desejo, me deixa chorar tudo. Já faz um tempo que eu estou nessa de fingir que está tudo bem, mas acho que não está. Não está tudo bem em ter que explicar meus motivos, minhas angústias, em tem que esconder meus desejos bobos de voltar no tempo. Não está tudo bem em ter sempre alguma dor pra chorar e como vez ou outra elas parecem se repetir. Se você não puder entender, pelo menos respeite essa minha dor. Não tente invadir meu peito e tirar de lá tudo o que você não acha certo. Só eu sei o que carrego ali dentro e a que preço me mantenho em pé. Não tente invadir meu peito pra compreender minhas dores, não iria ajudar em nada. Mas faz assim: me deixe aqui com essa tristeza, e espera por perto até que ela se vá.

4 comentários:

  1. é terrível ter que ser atriz o tempo inteiro sem ter vocação e estudo nenhum, além de não ganhar um centavo por mês pelo trabalho desempenhado 24h, todo o tempo. tem horas que a gente cansa mesmo, não tem jeito. e quem ama aguarda.

    mas passa, viu?

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Não consigo mais fingir que está tudo bem, quando sei que não está. Explodo, choro e não me importo mais com o que as pessoas vão achar da minha temporária fraqueza. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse e outros posts mostram que você tem um estilo próprio, que gosta de escrever e isso é admirável nos dias de hoje, quando muitas pessoas acreditam piamente que 140 caracteres são suficientes para se expressar. Agrada-me sua criatividade, a forma elegante e coerente com a qual distribui as palavras, mas me incomoda o teor passional e melancólico dos seus posts. Espero que, ao longo dos anos, essa tendência diminua e que você diversifique o uso dessa sua força literária, que hoje a impele apenas para a tristeza.

    ResponderExcluir
  4. Deixe-se cair, deixe-morrer... Depois deixa vir à pele o sentimento, e deixe-se viver uma vez mais, e quantas forem... mantenha o ciclo, a vida latente!

    ResponderExcluir