quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Me sufoquei

Seus defeitos são como dizem, os espinhos de uma rosa. Assim como os meus, e os dos outros. Mas vez ou outra parecem que vão me sufocar. Simplesmente porque não suporto nenhum deles. Não suporto o modo como você fala, nem o jeito como você tem me tratado. Não gosto de como você ignora o que eu digo, e nem do modo como as vezes você me olha. E no meio de tanto desgosto dá uma vontade enorme de te sufocar e torcer pra que você se torne alguém melhor, e nem isso eu  consigo fazer, porque como eu disse, essas coisas me sufocam. Suas escolhas me incomodam e suas prioridades me decepcionam. Essa raiva toda que você me faz sentir também me sufoca. As fotos que você vê, as brincadeiras que você faz, a falta de limites que você tem. Cansei de educar, cuidar, limpar, e de suportar tudo isso. Hoje, quase te sufoquei, e me sufoquei.

9 comentários:

  1. As pessoas da nossa vida um dia sempre nos decepcionam. Sempre.


    bjinho,

    ps: ta sumida heim, some não, te ler é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Passei pela mesma situação ano passado, estava muito sufocada por um relacionamento que não tinha mais saída. Tive que me libertar ... Foi doloroso mas necessário.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Acredito que as pessoas só mudem por conta própria, ou seja, quando tomam consciência de que isto é preciso, do contrário, é muito cômodo. E não, ninguém tem o poder de mudar ninguém, por mais que se acredite nisto.
    É como um dependente químico, ele apenas irá curar-se se realmente quiser ajuda, se trancafiá-lo de propósito em uma clínica de reabilitação, assim que sair, retornará as drogas.
    Concordo com a atitude da Camilla Angelo.

    ResponderExcluir
  4. Hoje eu procurei...
    Procurei alguma coisa para matar a saudade, um motivo para sorrir, forças para seguir...
    Em meio a tantos sms que provavelmente nem chegaram, palavras soltas ao vento, nem meio a tristeza e saudade, havia uma esperança.
    Mais uma vez procurei, uma fagulha de salvação, e achei, a insegurança o medo e descontentamento que só um melhor amigo pode saber.
    Mas coração a apaixonado é bobo, mais uma vez procurei, onde talvez tudo começou, pois no meio desse caminho o sono se perdeu, a tristeza reinou e a fé se despedaçou ...
    Agora só vejo o mal que existe, a tristeza que reina, e a tamanha incompetência de um ser que ñ é bom em quase nda, que tlvz a sua unica qualidade seja tentar amar
    E dessa brincadeira nem é possível saber o que sobrou, o que ainda existe e principalmente o que está por vir.

    ResponderExcluir
  5. as prioridades dele também me irritam e o jeito dele me incomoda. mas eu amo, e algumas vezes apenas, isso me basta.

    ResponderExcluir
  6. as prioridades dele também me irritam e o jeito dele me incomoda. mas eu amo, e algumas vezes apenas, isso me basta.

    ResponderExcluir
  7. É tão ruim quando as pessoas não superam nossas espctativas e acabam nos sufocando, nos deixando sem escolhas...

    Adorei o Blog!
    Bjinnhos!

    ResponderExcluir
  8. Entender que as pessoas são um pacote e sempre há coisas boas e ruins dentro deles...
    Lembre-se sempre disso...

    Bjs

    ResponderExcluir