quarta-feira, 1 de abril de 2009

Um herói.

A gente passa grande parte da vida procurando coisas pra nos apoiar, e bons exemplos pra nos espelhar. Cada um de nós encontra suas respostas em um canto diferente, e viva a diversidade!
Mas se tem alguém do qual eu não canso de estudar é Jesus. E eu não estou querendo fazer analogia a religiões, mas eu admiro muito o ser humano que Ele foi.
Ele sabia ouvir as pessoas, dava bons conselhos e conseguia ver o lado bom das coisas. Como eu gostaria de ser pelo menos metade de tudo aquilo que Ele foi. Conseguir ser racional mesmo quando as coisas ao redor nos levariam à ruinas. Ser julgado, humilhado e continuar seguindo em direção ao objetivo estabelecido.
De nada adiantaria fazer de Jesus meu herói, se eu não quisesse ser como Ele. Talvez seja essa a resposta que eu procurava. Quero me tornar assim, como Jesus Cristo.
Sei que o principal ingrediente para conseguir isso é o AMOR. É preciso amar sem limites, sem preconceito, sem pensar. Só amar.


-------------------------

Gente, quero me desculpar pela sequencia de posts pro TDB.
Estou tentando me organizar da melhor maneira pra postar mais coisas além das pautas.
Me desculpem mesmo!
E também quero agradecer quem passa por aqui.
Cada vez que eu entro no blog vejo que consegui mais um Seguidor \o/.
Estou tentando visitar todos os blogs, ok?
Beeeijos e se cuidem
;@@

14 comentários:

  1. realmente me admiro muito ele, ficou na cruz por nós, e ainda teve coragem de voltar por nós, sempre pensando na gente, acontece que nesses dias tive a pior crise emo e briguei com deus e com o mundo u.u\emo

    ResponderExcluir
  2. é isso ae conseguindo seu espaço hehe
    obrigado pela força eu tbm aposto em vc!

    qnt Jesus tirando o fato religioso admiro a determinação dele, ter 1 objetivo e persistir naquilo q ele acreditava;;;

    bjxxx
    s2

    ResponderExcluir
  3. Para tentar passar perto do que ele foi, basta acreditar, e se leal aos seus ideias.

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo precisa de algo que tenha fé.
    Nas horas de desespero são essas cosias que ainda nos dão esperança de que as coisas vão melhorar.
    Eu acredito e tenho fé em Deus, e sempre que preciso recorro, mas quando esta tudo bem, agradeço muito por tudo que tenho.
    Jesus foi um homem a frente do seu tempo, a frente de toda aquela ignorancia e covardia que existia.

    ResponderExcluir
  5. Jesus com certeza é o mais digno de qualquer adimiração *-*

    beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Pra uma pessoa ou personagem se tornaro nosso herói, tem que ter uma verdadeir ainspiração e não só olhar a carinha bonitinha. ; )
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. que lindo teu post! realmente, jesus deve ter sido uma pessoa maravilhosa, replata de palavras de amor e conhecimentos a passar.
    babei no teu layout! que loosho! :D
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Ele é o que eu vivo e é a Ele que eu devo tudo o que já conquistei e sou.
    O layou tá lindo demais *-*

    ResponderExcluir
  9. Oie...

    Má concordo contigo,pra mim ele tbm é o meu herói.Tudo que ele fez por amor ao mundo não tem preço.Quem hj seria capaz de morrer pelo próximo,mesmo q esse próximo só quisesse o seu mal?!E tbm a cada dia tenho tentado ser pelo menos a metade daquilo que ele foi...

    Ótimo texto!XD

    bjo;)

    ResponderExcluir
  10. completamente foda. Como eu gostaria de ser pelo menos metade de tudo aquilo que Ele foi. [2]
    ah, parabééns, hehe! eu te sigo há um tempção. =)
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. máh, ficou liindo o texto, sério mesmo. Passou uma mensagem bem legal. Acho que todos nós deveríamos ser como Jesus Cristo, pelo menos assim, o mundo estaria melhor!
    Amei o seu herói, e acho que também ele é mais um dos meus!
    beeeijos!
    nossa, eu não sabia que não estava seguindo teu blog! Desculpa! vou seguir ok?
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  12. Ain, adorei teu texto. É bom pra nós seres humanos sabermos que alguém morreu por nós, que morreu pra nos salvar. Isso que o torna um herói de verdade. E que nos tempos de hoje, existiu um alguém ao envio dele para salvar as pessoas que precisam verdadeiramente. Amei teu post, beijão enorme :D

    ResponderExcluir
  13. sabee, está o grande segredo do qual eu procuravaa *-*

    ResponderExcluir
  14. Com certeza ter jesus como herói é o mínimo de agradecimento que podemos ter.

    ResponderExcluir