sábado, 25 de abril de 2009

Eu quero.

Quero algo que me faça estremecer, perder a minha própria razão. Não consigo mais viver sendo dominada por ela.
Quero agir por impulso, ser inconsequente, me apaixonar.
Quero dormir só pra poder sonhar, quero acordar só pra ver alguém sorrir.
Não deve ser pedir muito pedir pra me apaixonar. Pode ser um alguém novo, um alguém antigo, não faz diferença. É só me apaixonar E ser recíproco.
Chega de desencontros, chega de solidão.
Eu quero alguém e sinto falta dele antes mesmo de descobri-lo.
Sinto falta do bem que isso me faz, e daquela que sou quando estou apaixonada.
Sinto falta, sinto saudade.

;@

27 comentários:

  1. Desejo que seu desejo se realize pois tbm desejo pra mim

    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também quero... Muito Cut *-*

    ResponderExcluir
  3. Todos queremos, o jeito é correr atrás, seja lá do que for.

    Bom Domingo.

    ResponderExcluir
  4. se apaixonar é mesmo muito bom .
    melhor ainda se esse amor for correspondido.
    eu tambem sinto falta de me apaixonar de vez em quando.
    mas estou esperando a pessoa certa chegar.
    é melhor esperar do que escolher qualquer um .
    :D

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também desejo o mesmo..
    Então, desejo que o nosso desejo se realize! ~
    Adorei o post..
    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir
  6. É, quase todo mundo tem esse desejo...
    a d o r e i *-*
    agora vou acompanhar, ok? õ//
    -
    beeeeeeijos :*

    ResponderExcluir
  7. AH, eu tambpem quero, como quero... Eu sou capaz de repetir todas suas palavras. =/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. ai meu coração cansado já não sabe o que comentar e minha mente cede a seus caprichos.

    :*

    ResponderExcluir
  9. Ah, é muuito bom estar apaixonada QUANDO é recíproco. E hey, a foto tá linda!
    Ah, o blog era o 'Rainbow' mesmo, o outro é só um passatempo! :P

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ha,querida não é só você que quer isso!!

    ;*

    ResponderExcluir
  11. a como é bom: se apaixonar, eu digo!
    acho que todos sentimos saudades, todos desejamos, mas é apenas quando menos esperamos que o amor aparece!

    ResponderExcluir
  12. Entendo bem o que é isso. Odeio solidão.

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Tmb quero muito *_*

    ResponderExcluir
  14. hahaha eu quero, e muito também *-*
    incrivel como você sempre consegue descrever o que eu sinto, amo isso ! (:
    obrigada amiga que nunca me abandona !

    ResponderExcluir
  15. Ah que texto gostoso de ser ler, eu nunca desejei o amor mas quando ele vier de verdade que seja bem vindo!E que você encontre a pessoa certa logo!um beijo!

    ResponderExcluir
  16. Atençãoo gente! Novidades no Blog a partir do mês de maio! Confiram!

    Quer saber mais sobre as novidades? Acesse o Blog e confira!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. Acho que é isso que todos nós queremos, tomara que alcance seus desejos.

    ResponderExcluir
  18. Às vezes eu também queria me apaixonar, agir por impulso, sem escrúpulos e viver como se não houvesse amanhã - intensamente.
    Meu coração parece às vezes fazer eco.
    Entende-me?



    beigos mil

    ResponderExcluir
  19. "desejo que você tenha a quem amar, e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar..."

    sorte na vida moça!

    saudade do blog, beijosss!!!

    ResponderExcluir
  20. Oie!
    Estava passando por ai e achei seu blog.. Vim visitar e naõ me arrependi.. mto pelo contrario.. seus textos sao lindos.. me deixou ate na duvida em qual comentar..rs
    Ja sou fa..rs.. vou ficar acompanhando..

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Também tenho vontade de agir por impulso e ser inconsequente!!!

    ResponderExcluir
  22. Tbm quero isso o/ Vc escreve muuito bem ;D

    :*

    ResponderExcluir
  23. Haa amiga também gosto muito do meu jeito quando eu estou apaixonada,mas também quero reciprocidade,não dá pra viver a vida toda em desencontros!

    ResponderExcluir
  24. Não adianta ficar sentada esperando a vida passar; temos de lutar pelo que resolvemos sonhar.
    Apaixone-se, se entregue, sorria, chore, mas só de alegria.
    Sinta-se livre, sinta aquele frio na barriga quando seu alguém segurar sua mão, sinta o amor revelado por ele quando te beijar.
    Seja simplesmente feliz, Má.

    Gostei demasiadamente muito do seu blog.

    Beijos Rê.

    Sinta-se convidada a entrar no mundo do Dreams Review.

    ResponderExcluir
  25. Seu texto está muito legal!! Pequeno, mas fala tudo e passa uma mensagem super legal! Gostei muito!
    Meus parabéns o seu blog está ótimo!

    ResponderExcluir