quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Seliinhos e Memes

Primeiro os seliinhos que eu recebi nos ultimos dias

Esse eu recebi da queriida Boozy e da Sofih


Esses outros eu recebi da Sofih também ^^



Recebi outros selinhos delas, mas estes o blog já tinha, por isso não publiquei.
O selinho que eu recebi do Querido Diário Otário (que eu não sei o nome de quem escreve ;x), o 'Amuuh', eu tbm já tinha, mas agradeço TODOS, de coração!
Eu sei que é chato, mas ultimamente regras de selinhos tem me estressado, então o esquema éé: se vc tem seu blog ali na minha lista, saiba que tem o direito de compartilhar desses selos comigo.

A Boozy me repassou também um Meme, vou aproveitar e responder hoje também.

Dizer aqui as 10 coisas que marcaram pra mim em 2008 (:

* Meu aniversário (Foi um dos melhores aniversários da minha vida)
* Meus romances (foi um ano bem agitado nessa área)
* A criação do meu blog
* Os amigos que ganhei por causa do blog
* Minhas notas no curso técnico (fui a que mais tive nota máxima no ultimo semestre)
* A crise economica mundial (tive que estudar a fundo economia por causa da crise)
* A vitória do Obama ^^
* O caso de sequestro/assassinato da Eloá ;x
* A Lei Seca \o/
* Os extremos que vivi (comecei o ano mal, e de repente uma reviravolta aconteceu e as coisas melhoram significativamente)

A Sofih, também me repassou um Meme:

6 coisas aleatórias sobre mim:

* Sou loira
* Muuuito ciumenta, mas escondo isso bem.
* Gosto de coisas que nem todos gostam, como suco de limão com couve ;x
* Costumo sonhar muitas vezes com meus ex (e não é por nostalgia)
* Amo vestidos
* AMO ir à churrascarias, gosto meeesmo de carne *--*

----------------

Eu tava com muita saudade de vocês, de ler seus textos, seus comentários *--*
e fiquei suuper feliz com os vários novos leitores, sejam Bem vindos, e voltem sempre ;)

;@@@

31 comentários:

  1. Meu anjo, meme maravilhoso e parabéns pelos selinhos, se te interessar, no meu blog tem varios selos personalizados que são presentes a quem frequenta meu blog se quiser, sinta-se presenteada, bjus gata

    ResponderExcluir
  2. ó! eu tambem sou loira!
    Gosto de coisas que nem todo mundo gosta tipo bife de figado com cebola! ahahahaha Pelo menos vc gosta de uma coisa mais chic!
    Sou ciumenta D++++, mas pra todo mundo sou durona, e nem me importo com o que meu dignissimo faz.
    Adoro usar vestidos, com um DETALHE tem que ser curto! Se não, fico me sentindo uma gestante!
    aahahahahahah
    E tambem adorooooooooooooooooo carne! e churrasco entao! prefiro nao comentarrrr

    ResponderExcluir
  3. Cara, vs é a 1º pessoa que eu conheci qe tb gosta desuco de limão com couve *-*' , emocionei UHASUHAHIHS'

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu sou ciumentaa!! Mas escondo direitinho igual a vc! ;D

    A vida parece uma montanha russa, quando a gente tá lá de cima achando que consegue ver o mundo, ela dá um susto e mergulha até o chão. Mas é bom ter umas aventuras assim, no final a gente acaba aprendendo...

    Adoro vir aqui!
    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah é!!
    Tmb sonho com águas passadas... meus sonhos são dignos de HP!

    ResponderExcluir
  6. Fazer o meu blog também foi uma coisa que me marcou muito em 2008. Tipo, um lugar onde pode desabafar, dizer o que pensa(com bom senso, logicamente) e ser livre!

    Aff, regras também me deixam m-a-l-u-c-a! rsrsr

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oie..
    Parabéns pelos selos,vc merece mt!

    Gostei do segundo meme!Me identifiquei com os seguintes itens:

    *Sou loira(desde de pequena e não desejo mudar a cor do meu cabelo,só quando os fios brancos estiverem aparecendo,mas mesmo assim vou pintar de loiro,hehe=)

    * Muuuito ciumenta, mas escondo isso bem.(Tbm sou,mas sei me comtrolar,não sou daquele tipo de garota possessiva ,q não deixa nem o namorado respirar,tenho ciúme dos meus amigos,das minhas roupas e etc..kkk=)

    * Gosto de coisas que nem todos gostam, como suco de limão com couve ;x(Um gosto tbm desses sucos saúdaveis,seja qual for)

    * Costumo sonhar muitas vezes com meus ex(Nem me fale nisso,eu tbm costumo sonhar com uns garotos q nunca se quer já passaram em minha minha vida,uns garotos q eu não conheço,e nunca cheguei nem a ver eles)

    Bjo;)

    ResponderExcluir
  8. Gostei do meme e os selinhos tão lindoss

    ResponderExcluir
  9. é, regras de selinhos estressam mesmo u.u
    USAHSAUSAHSAUSAH
    beeeijo

    ResponderExcluir
  10. fico feliz pela tua mudança...deu pra perceber até pelos teus textos...nossa, e como!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos selihos!
    Que você receba muitos outros, seu blog merece ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Vários selos!!!E varias coisas interessantes que te aconteceram em 2008!!!2009 vai ser melhor...vai por mim...


    E tambem não fala akilo de eu te tirar um sorriso de novo não,se não eu e o pessoal aki do mundo colica ficamos convencidos...XD beijo!!


    Nando

    ResponderExcluir
  14. Tirando a parte de ser loira e de sonhar com o ex, temos muito em comum.
    Detesto regras de selinhos, mas amos selinhos.
    Obrigada pelo comentario.

    ResponderExcluir
  15. auhauhauahuhauhuah,obrigado a massagem que você deu no meu ego agora foi otima...XD

    Nando

    ResponderExcluir
  16. Muuuito ciumenta, mas escondo isso bem
    iguaal eu :x HUAHUAHUAUAH
    legaal seu blog


    bejoos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, também acho que a vitória do Obama é marcante!!!
    Fico feliz que tenhas gostado!
    Volte sempre, sua visita para mim é uma honra pois gostei muito dos seus textos! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Saudades de vc !!
    E parabens pelos seus selos !

    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  19. oi
    adorei o nome do seu blog e o layout tb ^^/*
    parabéns pelos (muitos)selos ^^
    bju
    teh +
    o/*
    .moony.

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu blog.
    Passei por aqui... achei tudo muito bacana !
    Parabéns !
    Quando der visite meu blog também :

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    Beijo !
    Solange Maia

    ResponderExcluir
  21. Ah não sabe? É Viviane.
    Pode ser Vivi ou Ane, haha, boas variações não? :D

    Parabéns pelos selos querida!
    São merecidos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. eu tambem sou loira e ciumenta, mas nao escondo lá muito bem nao. rs


    Parabens pelos selinhos, voce merece! Beijinho*

    ResponderExcluir
  23. Oiiieeee... passe no meu blog e verá que ganhou um selinho!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  24. Oiiieeee... passe no meu blog e verá que ganhou um selinho!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  25. Que 10 coisas excelentes heim?
    ueeuue
    obamaaaaa
    :0
    passei pra dar um oi, suas respostas de meme são ótimas.
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Tudo bem começar a escrver tarde, eu comecei aos 14 mas só escrevia porcaria, só comecei a escrever algo mais ou menos decente lá pelos 18.

    Parabéns pelos selinhos (por isso que não embarco nesse lance de Meme e selo, acaba atochando a gente de regras e coisas que vc não quer fazer).

    ResponderExcluir
  27. Eu fiz oooutro blog '-'
    caprichei mais nele dessa vez, só que nem vo divulga :x. . . Mais eu resolvi fala só pra voce. . . Minha irmãzinha de alma. . .
    'Abobrinha' - Fran *=*

    ResponderExcluir
  28. Mais um selinho pra vc.... :D

    Adoro o seu blog, por isso deixei um presentinho pra você no meu blog...

    vai lá conferir!

    Beijooo ;*

    ResponderExcluir