quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Comer dá sono, dormir dá fome.

Depois de me divertir nas férias, dormir muito e desreguladamente, comer a tarde inteira, e não ter que aguentar algumas pessoas, aqui estou eu.
Ao voltar à rotina escolar meu ânimo já era! A luz do monitor me dá sono, a TV me dá sono, a voz gritada do meu professor de Geografia, me dá sono. Como se não bastasse esse sono compulsivo, escrever tem me dado fome, conversar tem me dado fome, e depois do intervalo eu continuo com fome.
Fico pensando quando meu corpo irá se acostumar com essa vida agitada, já que uma semana se foi, e nada parece ter melhorado.
Talvez com a mudança do horário de verão as coisas comecem a ficar menos exaustivas.
Tá, pode parecer exagero, mas eu tenho dormido sentada, com o prato do almoço nas mãos. ;x
Tirando os problemas de adaptação, as coisas estão melhores do que poderia-se imaginar.
Acredito que as pessoas têm amadurecido, e com isso deixado as diferenças um pouco de lado. Em nome da boa convivência, tem ignorado algumas coisas desagradáveis, e mais ainda, tem tentado ver o 'lado' do outro.
Antes tarde, do que mais tarde ainda.

;@@@

38 comentários:

  1. eu posso comer um monte no intervalo que a maldita fome não vai embora u.u
    e a cara de sono no colegio, é simplesmente inevitável... usahsausaha
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    recomeço de aulas fisicamente é ruimmmmmm hehe dá um sono no colegial eu estudava de manhã imagine o Garfield acordando... sou eu...
    quanto às mudanças nas pessoas é bom reparar todos mudam, fazem metas etc...

    ResponderExcluir
  3. logo logo tu se acostuma a rotina novamente, bjus gata e boa volta a rotina diaria, bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai, minhas aulas só voltam em março!
    Estou aproveitando o máximo minhas horinhas de sono, pq em rotina escolar eu acordo às 5 e vou dormir Deus sabe que horas!
    Fico tal mal que chego a dormir em pé no busú. Mas depois de algumas semanas isso passa, o sono ataca só de manhã msm.
    Qnt à fome... minha família sempre comenta que eu sustento uma tribo de acompanhados, ou então que eu tô muito ansiosa. Implica comigo, mas com a minha comida não!
    hauahuahauahua

    Melhoras e Um beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Eita fome hein?
    Acho meio dificil eu ficar com sono, estudo a noite, e depois vou dormir só depois das 3 da manha, e o melhor, não preciso acordar cedo, é bom de mais! rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. e viva o 'dormendo (dormindo e comendo) muito bom te-la de volta.
    te adoro :*

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Má ,nem me fale em sono!
    Nossa na sala de aula ,me dá um sono tão grande e a fome e maior ainda.Hj na aula de fisíca me deu um sono, q só meu corpo estava presente ,pq meu cérebro já tinha dormido a mt tempo,ainda bem q a professora não me perguntou nada durante as aulas..hehe=)Ultimamente meu lanche escolar tem sido só balas e mais balas..

    bjo;)

    ResponderExcluir
  8. fique tranquila que não é só com você que isso ocorre... te garanto

    ResponderExcluir
  9. amo esse corre corre que me lembraa seu blogg elee ee muitoo mar que maneirooo por isso se recebuu mas um selinhoo confiraa bjus

    ResponderExcluir
  10. Ah, até eu me acostumar com essa correria toda vai demorar bastaante. Muita coisa pra fazer, cansaço demais... Também estou extremamente exausta!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  11. uahua,sempre que voltamos às aulas,tudoo dá sono!!

    ResponderExcluir
  12. AUHEAIUEAHEIAUHEAUIEA
    Eu quem diga, eeuuuu morro em epoca de aula. Eu durmo na aula mesmo sabendo que tenho que prestar atenção, mas é que realmente não dá!

    E isso é o ano inteiro, não consigo me acustumar!

    ehehhe
    adoorei seu blog, muuuito fofo, e ameei o template tbm!
    *-*

    beeijão :*
    aah , passa la no meu!

    ResponderExcluir
  13. Ahh, eu tbm adooooro chuva quando ela não me atrapalha em nada! *-*
    é muito bom um fds que não tinha nada pra fazer, ficar de baixo da coberta assistino filme, simplismente TUDO DE BOM! *-*

    beeijão e obrigada!
    aah, vou acompanhar aqui, acompanha la tbm!
    8)

    ResponderExcluir
  14. Ahh, eu sei como que ée! Quando estou em aula eu simplesmente almoço e vou dormir, ou durmo antes de almoçar...
    o que não muda o fato de eu estar sempre² com fome! rsrs

    Ameei o post, e se isso te anima, voce não é a unica a estar assim! xD


    BeijOs!

    ResponderExcluir
  15. Já foi escolhido o dia do Prêmio Sentimento Padrão 2009, a premiação sera realizado no dia 23 de Novembro!

    ResponderExcluir
  16. Já foi escolhido o dia do Prêmio Sentimento Padrão 2009, a premiação sera realizado no dia 23 de Novembro!

    ResponderExcluir
  17. eu como durante toda a manhã na escola.
    eu nunca tive uma amiga que tivesse irmão gato,mas eu acho que as pessoas que tem devem mesmo se apaixonar fácil por ele,ainda mais indo na casa dele várias vezes.HAHA

    beijinhos =*Mah.

    ResponderExcluir
  18. sei lá, acho que tô tão empolgada com a minha escola nova que não há espaço pra sono
    Mas fome... Nossa! Acho que quando entramos na adolescência devemos receber uma maldição, algo como: "Até seus vinte anos você terá fome 24h por dia" [/teoria da rebimboca da parafuseta].
    hahaha.

    beijoos

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, passe no meu blog e verá que ganhou um selinho!

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  20. Tanto tempo ndo dormir de madru e acordando meio dia dah nisso!
    xD
    Experiência própria...kkk
    Mas a gente se acostuma(tem q se acostumar!)
    Adorei teu blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
  21. Oi...td bem???

    Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um prazer ter vc aqui.
    Copie e cole o link

    http://joelitontododia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Mah, não sei se já te falei, mas o astral do teu blog tá muuuuuuiiittoo melhor. E deduzo que o teu também né?! Tomara. Xô deprê pra nós! mudando de assunto: Nossa já voltaram as aulas? Mas quando tu entrou de férias? Beijosss

    ResponderExcluir
  23. Nem fala, tava doida pra voltar pra faculdade, agora sair de casa da uma preguiiiiçaaaa .

    Beijoos minha queriida.
    Saudades dos seus post !!

    Beijoos.

    ResponderExcluir
  24. Querer comer demais e dormir muito não tem cura...

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Agora to com fome! e sono... Vou comer... E assim que eu levantar eu como de novo ;)

    ResponderExcluir
  26. ahahaha minha situação é pior, minhas aulas só voltam em março.

    ficarei uma baleia.

    ResponderExcluir
  27. ^ Igualmente as minhas aulas também só começam em Março...

    Boom passando akii pela primeiira vez e gosteii d+...

    Gostei da forma q vc escreve,ao ler o q vc escreveu até me sentiir em tua pele penssei q dakii uns diias até em chegue dia 02 de março(começo das minhas aulas) Voou passar pelo o q tá passando,Pq agora nas fériias tou durmiindo muiito igual Vc,comendo muiito e olhe lá q não sou muito de comer...

    Bejiim

    Mika

    ResponderExcluir
  28. Não gosto de rotina, mas espero que a sua se assim lhe fizer bem, que volte e seja tudo muito melhor. Abraço,

    R.Vinicius

    ResponderExcluir
  29. Tenho sentido muito sono tambem desde que as aulas começaram!
    Nossa bocejo milhões de vezes durante o dia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. PRIMEIRO DIA DE AULA, eu, novata :
    -oi,meu nome é taynan , e minha olheiras estão mais piores do que nunca! fome ? EEEEEEEEU ? MANHÊÊ CADE MINHA SOBREMESA

    ResponderExcluir
  31. Também estou assim... Que vida essa nossa heim?!? Dormir, comer... Comer, dormir... E ainda mais esse horário muda e me deixa com mais sono e fome ainda... Tudo dá sono mesmo... Ler, música, TV, PC, até conversar me dá sono hahaha, mas eu não durmo ou a noite tenho insônia, vai se entender? Eu não consigo entender nada disso, mas volta as aulas é assim mesmo, um caos no início, mas depois nos acostumamos... beijos amo seu blog

    ResponderExcluir
  32. Oieeee :)
    tudo bem?

    Tem um selo pra você lá no meu blog *-*
    ehheh
    passa lá!

    beijão :*

    ResponderExcluir
  33. o titulo do post ja diz tudo ehehe

    concordooo


    adorei o teu blog... se quiser de uma passadinha no meu!!

    bjs

    ResponderExcluir
  34. realmente é tão cansativo depois de se acustumara ter paz e voltar a ter que lidar com pessoas não é nada tranquilo!
    Mas a gente vence né amiga!
    eu quero saber como é que você tá?
    As novidades..tô sem msn e por isso não tô entrandoo! =/

    ResponderExcluir
  35. Tô igual a vc! Queeero dormir! Rsrsrs


    Beeijos

    ResponderExcluir
  36. ahhh menina nem me fala de como é voltar para a rotina.
    A minha começou agitadíssima, manhã tarde e noite. Estava em caquinhos e acabei sumindo do Dentro Dela e da blogosfera por consequencia.

    Mas estou de volta... quem sabe me acostumando? rs

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  37. Tenho passado pelo mesmo problema.
    Eu sinto fome ao respirar... Sinto sono o tempo todo.
    Estudo em escola adventista, td primeira aula fazemos uma oração... Não posso fechar o olho pra rezar, se não ele não abre de novo.
    Se eu achar a cura te falo... Se você achar, me fala!

    P.S- Tô com sono...

    ResponderExcluir
  38. Passo todo ano pelo mesmo problema. Principalmente sono. Quase durmo durante as aulas.

    PS: Obrigada pelas dicas. Sou nova no assunto e ando meio atrapalhada

    ResponderExcluir