sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Foi só um sonho.

Seus braços em volta do meu corpo, sua respiração ofegante em meu pescoço, um silencio tremendamente sugestivo..
Foi essa a situação que vi instantes antes de acordar. Lamentei mentalmente ter acordado, virei do outro lado da cama, fechei os olhos, reproduzi a cena, e torci.. torci pra voltar para aquele lugar. Besteira.Virei mais uma vez, abracei o cobertor e gritei em meus pensamentos palavras desagradaveis. Em parte por ter sido você, o mais inalcançável do seres, a me incomodar enquanto eu durmo; e em parte por ter sido tão rápido.
Coração acelerado, de novo, só de pensar num encontro assim. De noite, no frio, sem pensar nas consequencias. Besteira. Eu já sei as consequencias decor e salteado. Raiva, é isso que eu sinto por pensar. Dá pra parar, por favor, de ficar aparecendo na minha cabeça? Isso é desagradável. Não totalmente, na verdade esse sorriso me deixa mais contente. Não, não, não. Eu preciso colocar um fim nisso.

10 comentários:

  1. quantas vzs já me peguei em sonhos como esse? mesmo acordada.

    ResponderExcluir
  2. quantas vzs já me peguei em sonhos como esse? mesmo acordada.

    ResponderExcluir
  3. Ah...
    Quantas vezes sonhos inoportunos me incomodaram horrores...
    Me identifiquei um bocado...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. meu deus, amei demaaais isso! até postei no meu blog! cara, ta perfeito. resume tudo qe eu tava passando.. nossa, voce escreve muito bem amor! *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo. Na verdade todos seus textos são bons, gosto muito e me identifico.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. E lendo isso eu lembrei do dia seguinte, aqui em SP e como é bom ter outras coisas boas pra pensar e sonhar ;)

    Tudo tem seu tempo, Má, até pra pessoas como a gente (Eu espero).

    :*

    ResponderExcluir
  7. Já te disse isso, mas vou dizer de novo: as vezes leio seus textos e parece que foi eu quem escreveu. =]

    Sempre adoro... pena eu ter sumido tanto tempo...
    Voltei a postar...

    bju^^

    ResponderExcluir
  8. Oiii,eu já passei algumas vezes por aqui e dessa vez resolvi deixar um comentário,adorei o texto! Você escreve muito bem :)
    Eu te add na lista dos blogs que eu sigo,espero que não se importe!
    Quando quiser passar no meu...fique á vontade.

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA, é uó quando a gente tá tendo um sonho emocionante assim e acorda do nada. VEY.
    Na verdade, geralmente aparece nesses meus sonhos é um ser completamente oportuno, mas isso não vem realmente ao caso, né? ;P

    BJBJBJ


    http://macasverdes.com

    ResponderExcluir
  10. "Cada 'novo começo' vem do fim de outro 'começo'".

    Sonha, sem medo.
    Se for bom, valeu a pena pq foi bom.
    Se não foi, foi só um sonho, e já acabou.

    (e, às vezes, meu otimismo repentino me irrita... hahaha
    geralmente, quando leio alguma coisa aqui no seu blog, sinto um otimismo estranho... :P)

    beijos!

    ResponderExcluir