terça-feira, 26 de agosto de 2008

=X

Uma das coisas mais difícei pra mim é não conseguir me expressar, não conseguir escrever.
Sei que faz um tempão que eu não posto aqui, mas garanto que tentei, inúmeras vezes...
Mas nada do que eu escrevi parecia valer a pena.

As coisas têm acontecido de tal maneira, que minhas palavras não fazem tanto sentido, não são mais tão agradáveis, nem tão bonitas.. Tudo parece falso e sem fundamento.

Não sei quanto tempo vai durar essa minha 'abstinência', mas eu REALMENTE espero que passe logo...

Beeeeijo geente
e se cuiidem!
;***

20 comentários:

  1. Escrever é um exercício, mesmo quando escrevemos coisas nossas, sentimentos ou simples acontecimentos do dia-a-dia.

    Não pare nunca. ;D

    ResponderExcluir
  2. Faça que nem eu, escreva bobagens :D
    Mas não pare. Enche o saco às vezes, eu sei. Mas é que nem comer e coçar, sabe?

    ResponderExcluir
  3. Linda..
    Se não tem o que escrever, comece com a primeira frase que lhe vem à cabeça. Eu faço isso, de vez em quando. Vai escrevendo sobre coisas aleatórias e, quando vc vê, está com um assunto e o texto pronto em sua mente.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ooooo menina que saudade de vc!!! BOm demais que tu apareceu na casa! Ela já não era mais a mesma sem ti! =)

    e trate de voltar a ficar inspirada, adoro o que tu escreve!!!

    te cuida guria!
    beijãO!

    ResponderExcluir
  5. De vez em quando é bom dar um tempo para pensar e de repente chega uma idéia **brilhante** que arrasa totalmente. Acho queé meio que uma questão de tempo.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é só impressão sua.
    Você devia tentar colocar suas idéias em papel pra ver que tem muito sentido.
    Criatividade sempre vem depois de um tempo.
    Não se preocupe!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sei muito bem como é se sentir assim!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho minhas fases hiatistas. O hiato criativo me assola e me tranca na escuridão... mas uma supernova vem e ilumina tudo ao meu redor... pode demorar, mas ela chega!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. te entendo cara, acho que todos tem um momento desses.. mas relaxa, tudo na vida se supera ;)

    ResponderExcluir
  10. Ah eu sei como é :~
    Esses tempos eu estava assim.
    É tão abstrato que você não sabe como sumiram as palavras e nem como voltaram.

    Chuvas de beijos :*

    ResponderExcluir
  11. legal seu texto aí´;]
    viu como não é difícil?
    vc quis q a gente entendesse o q acontece quando vc não consegue escrever.
    e a gente entendeu moça!
    ^^
    continue assim.
    é só escrever o q tá aí,
    dentro de sua cabeça
    q tudo vai dá certo. =] o/

    ResponderExcluir
  12. Se não consegue, nem tenta cherrie !

    Bj bj =*

    ResponderExcluir
  13. Isso acontece direto comigo...
    Mais ai em mando isso pra pqp e posto qualquer coisa que vem na cabeça mesmo..
    Escrever faz bem...
    Sou a favor da blogterapia! ;)

    ResponderExcluir
  14. o nome do blog me chamou a atenção, vim conhecer e gostei.
    Parabens, muito legal teu blog. Gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  15. Uma vez me disseram : "é melhor ficar calado do que mentir".

    Dê tempo ao tempo.

    Estarei aqui quando voltar

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. IIIIIIIIIII
    já fiquei assim!
    Mas isso passa!
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Pelo visto já passou...

    Mas isso é bom sinal, quer dizer que vc tem auto-crítica, coisa que a maioria dos mortais não tem...

    ResponderExcluir