sábado, 5 de julho de 2008

Novinho'

Só porque vi uma amiga escrevendo... e deu muita vontade... de prender no papel algumas das idéias que vagam na minha mente.
É incrível como pessoas podem nos irritar, simplesmente pelo fato de existirem. Queria entender o por que dessa minha rivalidade com garotas que ficam com meus ex, sei lá, eu simplesmente não gosto, tenho ciumes e vontade de bater com a cabeça delas na parede. Mas tudo bem, eu não vou fazer nada disso.
Talvez tenha a ver com o fato de estar tão insatisfeita com a realidade, pela minha busca incessante pela felicidade e pela perfeição. Utopia minha achar que sou perfeita, e utopia maior é achar que nele encontrarei a felicidade plena.
Sinto vontades que jamais se concretizarão, vontades incoerentes, vontade de sair gritando... de jogar TUDO pro alto, mas como um colega me disse uma vez... se eu jogar tudo pro alto, as coisas vão cair sobre mim, e se eu jogar com uma força do tamanho da minha raiva, vai doer demais, e só em mim.!
Não aguento mais ficar nesse mundo cheio de preconceito, pq até aqueles que lutam pela igualdade tem preconceito de alguma coisa. De música, de alguma tribo, de alguém!
Beeeijo
;*

Um comentário:

  1. Ah, todo mundo quer chutar o balde, mas tem que ter muito desapego pra isso. Mas dá pra ir entornando aos poucos... hehe.

    É, o mundo foi construído sobre o preconceito. Faz parte da natureza humana...

    ResponderExcluir